Política troca e devoluções

Condições Gerais

A Dental Globo comercializa produtos em sua embalagem original, conforme entregues por seus fabricantes. Portanto, ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está violada ou o produto está avariado ou o produto está em desacordo com o pedido. Caso perceba alguma das situações apresentadas, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, veja como proceder abaixo.

 

Devolução
Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail ecommerce@dentalglobo.com.br, pelo telefone (19) 3444.7550 ou pelo WhatsApp (19) 99625.8010, para que o Serviço de Atendimento ao Cliente prosseguirá com o pedido.

Causas que podem recorrer à devolução:

  • Produto danificado;
  • Embalagem chegou aberta ou avariada;
  • Desistência da compra (arrependimento, conforme Código de Defesa do Consumidor);
  • Produto em desacordo com o pedido.

    Entre em contato com o SAC da Dental de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17:00.

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura, desmembramento e em frações;

  • Deverá ser colocado em uma caixa externa, de maneira que, durante o transporte, esteja prezando pela boa condição do item devolvido;

 

  • Caso o cliente tenha danificado a caixa de envio ou extraviado a mesma, deverá providenciar outra embalagem para acondicionar o produto, seja esta: caixa ou envelope permitido para transporte, ambos devem ser lacrados. Pedimos a gentileza de conferir a embalagem e empacotar o produto em papel bolha ou pacote evitando os impactos, caso o produto seja de vidro, perfuro-cortante ou acrílico;

  • Assim como, solicitamos a identificação do remetente, contendo o nome do cliente que solicitou a devolução.
    Em alguns casos, solicitamos que o cliente leve o produto até a empresa que fará a entrega reversa para a Dental.

    O período para devolução do produto é de 7 dias corridos após recebimento do mesmo.

 

  • É de total importância que o Serviço de Atendimento ao Cliente seja comunicado sobre a devolução do pedido.


    Troca de produtos, defeito ou devolução parcial

    Iremos sempre prestar o melhor atendimento em qualquer um dos casos citados.
    Temos por obrigação desde o recebimento do produto 05 dias úteis para resolver sua ocorrência.

Em casos de troca, o Serviço de Atendimento ao Cliente deverá ser comunicado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Se a troca for solicitada por escolha equivocada no ato da compra, a coleta e transporte do item será cobrado do cliente.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente em suas mídias) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante. O produto também será analisado e devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso.

Em casos de devolução parcial o produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura e em frações e em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.