Condições Gerais
A Dental Globo comercializa produtos em sua embalagem original, conforme entregues por seus fabricantes. Portanto, ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está violada ou o produto está avariado ou o produto está em desacordo com o pedido. Caso perceba alguma das situações apresentadas, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, veja como proceder abaixo.
Devolução
Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail ecommerce@dentalglobo.com.br, pelo telefone (19) 3444.7550 ou pelo WhatsApp (19) 99625.8010, para que o Serviço de Atendimento ao Cliente prosseguirá com o pedido.
Causas que podem recorrer à devolução:
Em casos de troca, o Serviço de Atendimento ao Cliente deverá ser comunicado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Se a troca for solicitada por escolha equivocada no ato da compra, a coleta e transporte do item será cobrado do cliente.
Se o produto adquirido apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente em suas mídias) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante. O produto também será analisado e devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso.
Em casos de devolução parcial o produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura e em frações e em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.